2020

abril 21, 2020


Cara, 2020 chegou, e eu nem acredito que já é Abril e já está acabando.

Esse espaço meio abandonado, mas nenhum pouco esquecido foi vitima de um momento bem incerto por aqui. Entenda, eu amo escrever, eu amo falar sobre as coisas que eu penso, que eu acredito e tudo mais, mas escrever é algo que demanda se abrir, e expor aquilo que nem sempre você consegue colocar em uma conversa. É um monólgo de ideias que refletem muito quem está escrevendo, e eu não estava em um momento para isso.

Eu tive um ano bem complicado, principalmente no âmbito pessoal. Foi um ano em que me expus demais e tive que lidar com a insegurança de mostrar quem eu era e com a ânsia de querer provar o meu valor.

Fui criada com muitas certezas sobre quem eu sou, as coisas que eu sou boa, e no meu potencia (observe que eu escrevi tudo no presente, o que indica que eu ainda tenho essas certezas ok?!), e esse ano que passou eu me senti muito provada nessas certezas. É impressionante como um comentário, ou uma palavra de dúvida já deixa a gente alucinado em querer mostrar que não é nada daquilo.

Mas tudo na vida pode ir por mais de um caminho, e uma coisa que me deixaria possessa e me faria ser ótima, me fez duvidar de mim e questionar todas as minhas certezas. (Já perdi a conta de quantas vezes escrevi certezas aqui)

Por mais que eu tenha falado mais de uma vez que as coisas estavam bem, e que eu tinha superado, na real, me senti muito mal no último ano, e parece que eu vivi uns 5 anos em 1. Foram muitas mudanças (principalmente no cabelo), e a maior de todas aconteceu dentro de mim. Ou ainda está acontecendo. Aos poucos tenho retomado as minhas certezas, e a vontade de produzir e fazer coisas do jeito que eu fazia antes.

Esse blog, ou esses blogs, porque já foram alguns, nunca surgiram porque eu queria ser blogueira, mas sim porque eu precisava dividir um pouco do que tinha aqui dentro, eu tenho a necessidade de criar esses registros escritos sobre o que está acontecendo comigo.

Já estamos em Abril, mas espero que esse ano seja mais suave, e com mais aprendizados do que dúvidas...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.