SÓ UM OI

janeiro 21, 2019

Respira fundo, essa é só sua Vênus em Peixes que te faz se apaixonar por cada oi diferente que recebe. Respira fundo, isso não quer dizer nada, é só mais um carinha que vai passar pela sua vida. Respira fundo.

Mas e se… E se ele não for só mais um? E se ele for O um. Aquele um que eu fico esperando, sonhando, idealizando? Aquele um que vai fazer meu coração acelerar todas as vezes que olhar pra mim? Aquele um que vai me fazer querer trabalhar menos e viver mais? Aquele um que vai segurar minha mão quando eu mais precisar? E se?

Respira fundo. Foi só um oi.

Droga. Definitivamente é essa tal de Vênus em Peixes, e olha que eu nem acredito nisso, mas tenho certeza que é essa bendita que me deixa idiota assim. Não é possível que eu esteja me deixando levar de novo, que um “oi” pode mexer tanto comigo. Ele e eu estávamos lá, poderia ter sido mais do que um “oi”, mas não foi, logo, não será mais nada, será apenas um “oi”.

Mas ok, já tenho um plano, vou chegar e viver a vida normalmente como se nada tivesse acontecido. É isso que as pessoas maduras fazem, todo esse drama é coisa de adolescente, nós adultos seguimos assim, ignorando essa agitação toda e vivendo normalmente. É isso, não é?

Espera, eu não vou conseguir. Não sei fazer essa coisa de adulto. Se eu receber mais um “oi” o coração vai disparar, o estômago vai embrulhar e o máximo que vou conseguir é acenar. Que vergonha! Aliás, vergonha, é isso mesmo que eu vou passar, mas eu posso inventar uma desculpa para não ir hoje, ai eu não vou ter que encontrar com ele, e vai ficar tudo bem. Tirando a parte que eu não vou fazer o que preciso e a coisa vai acumular, e já sai de casa também.

Foi só um “oi”!

A porta do elevador abriu e até o momento nenhum encontro inesperado. Ufa! Agora só passar pela porta e pegar um café. Vai ser rápido. Não vai dar tempo de nada acontecer. Passando pela porta. Chegando ao café. Até o momento nada. Pegando o copo e enchendo. Passos. Tem alguém se aproximando, não vou levantar a cabeça, não vou levantar a cabeça.

- Oi!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.