ZEREI (OU QUASE)

dezembro 15, 2018
O Pinterest apontava pra esse site, mas se você souber quem fez, me avisa!

Descobri hoje que esse blog, não exatamente nesse endereço, existe há 4 anos. Isso mesmo, 4 anos. Desde 2014 eu venho publicando conteúdos variados por aqui e já tratei de vários assuntos. Há 4 anos eu venho explorando a escrita como maneira de me expressar e ver o mundo, e tenho usado ela para fazer registros de uma parte da minha vida que muitas vezes só existe aqui.

Mas a vida muda, os gostos mudam, e eu mudei nesse tempo. Se você já andou por aqui, com certeza sabe que eu falo muito de mudança, e talvez eu tenha mais textos sobre o assunto do que mudanças de fato.

Porém, veio aqui dizer que aquele momento que a maioria das pessoas temem, chegou. Em um ato de reencontro, eu deletei desse bloguinho quase todos os meus textos. Quase, porque deixei os 3 últimos, porque eles fazem sentido para mim e para o que será desse espaço. Eu deletei daqui, mas não de mim, ainda existe um backup para quando eu quiser relembrar o que escrevi, quando eu quiser relembrar o que vivi, pessoas que conheci e conteúdo que compartilhei. Tudo ainda ficará aqui, mas não para todo mundo, só para que eu possa olhar e saber o que um dia eu pensei.

Esse texto está muito sério, mas é porque um adeus é sempre meio sério, mas isso não é um adeus, porque esse espaço vai continuar existindo, vai continuar vivendo, vai continuar crescendo comigo, só estamos nos preparando para viver uma nova fase, um novo estilo, um novo tudo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.