OLÁ DE NOVO!

by - agosto 12, 2018

A foto é minha, por isso ignorem se a edição estiver meio horrível.
Se existe uma coisa que ninguém está preparado é para assumir quem realmente é. Por mais absurdo que isso pareça nós criados para sermos de um jeito X ou Y que independem das nossas descobertas, é como se fosse um treinamento para uma competição que não sabemos nem ao menos se queremos participar. Por mais que você seja aquela pessoa mega determinada e cheia de atitude, é fato que você já sacou que nem sempre as expectativas que são colocadas em cima de você correspondem aquilo que você quer.

É óbvio que, assim como todos os últimos textos daqui, esse é um texto bem pessoal, porque eu sei bem como é isso. Eu fui bombardeada de informações quando era mais nova, eu tinha que ser bonita, tinha que ser inteligente, tinha que casar, tinha que ter uma boa carreira, resumindo, eu tinha que ser muitas coisas, e nem todas essas muitas coisas realmente tinham a ver com o que eu queria. Aliás, várias das escolhas que eu fiz e que tenho feito tem realmente a ver com o que eu quero. E tem outro ponto, o que eu quero?

Acho que ainda vou voltar muitas vezes nesse ponto, mas eu não sei o que eu quero. Eu ando mais perdida do que qualquer coisa.

E nessa bagunça toda, bem, aqui estou eu, mais uma vez tomando decisões. Eu adoro esse blog, eu amo a possibilidade de ter esse espaço. Apesar da minha aparente vergonha, eu realmente aprecio as coisas que eu fiz por aqui e que eu faço por aqui, ele abarca muito momentos importantes da minha vida. E por isso, achei que estava mais do que na hora que fazer desse um espaço realmente meu. Então, damos hoje adeus a uma era de O Mundo da Ana, e damos um olá para Ana Claudia Lima. Sei que parece besteira, mas é como se eu estivesse pronta para me abrir um pouco mais por aqui, e o que eu quero é que cada vez mais eu consiga me export como realmente sou.

Ainda estou decidindo o rumo das coisas, mas, isso é um recado mais para mim do que para qualquer outra pessoa, espero que tudo dê certo!

You May Also Like

0 comentários